Image Map

17 outubro 2016

TRATAMENTO POWER - Como hidratar o cabelo cacheado após ...

Olá, chiquezas e chiquezos ! Tudo bem ?

Desde que eu voltei a minha origem natural ( meus cachos ), eu comecei a olhar meu cabelo de outra forma, comecei a ver ele de uma maneira mais suave, sutil, comecei a me dedicar mais, cuidar melhor, ficar horas e horas na frente do espelho admirando e refletindo sobre toda a minha trajetória com ele, tudo que já passamos juntos. 

Por esse motivo hoje eu resolvi trazer para vocês um TRATAMENTO POWER após piscina e praia. 
Eu fui a um resort e encontrei pelo frente piscinas e mais piscinas e não pensei nem 2 vezes em entrar e dar aquele mergulho que molha até a alma, porém depois vem aquela preocupaçãozinha com os cabelos, por conta do cloro que rodeia a piscina, e por conta disso eu resolvi fazer uma hidratação daquelas para resolver o meu, o seu, o nosso problema. QUER SABER COMO RESOLVER ? É só vim COMIGO !

Primeiro passo : 

A primeira coisa a se fazer é limpar toda a estrutura capilar e para isso iremos ter o auxílio do xampu, no caso eu usei o NATU HAIR S.O.S, mas não necessariamente vocês precisam e são obrigados a usar esse, fiquem a vontade na escolha de vocês.

Segundo passo : 

Assim que terminar o processo de limpeza, tire todo o excesso da água, no caso eu usei uma toalha normal, muitas pessoas dizem que dá frizz e coisas do tipo, porém eu não ligo e não me incomodo com essas coisas.

Terceiro passo : 

Esses são todos os produtos ou como eu mesma disse ingredientes que iremos precisar para começarmos o processo.

Ingredientes :
Um creme de hidratação ( qualquer creme de sua preferencia );
Azeite extra virgem ( qualquer azeite, porém tem que ser extra virgem );
Bepantol ( líquido se possível );
Um recipiente e 
Uma colher 

Depois de estar com todos esses ingredientes na mão, é só misturar tudo, a quantidade de cada item varia de acordo com o tamanha e peso do seu cabelo. 

Quarto passo : 

Logo após misturar tudo e a hidratação já está pronta, é finalmente a hora de aplicar em todo o cabelo, encapando mexa por mexa, até não ter um espaço se quer sem creme. Minha dica é passar de início em todo o cabelo e em seguida separar por partes ( por exemplo 4 partes ) e depois focar e passar calmamente. 

Quinto passo : 

Depois de aplicar todo o creme nos fios, é hora de termos a ajudinha de uma touca, para isso eu usei uma touca de plastico, caso vocês não possuam uma, é bem simples pegue um saco plastico e usem como uma touca. Depois de colocarmos todo o cabelo dentro da " touca " é só esperar / ficar 30 minutinhos com o creme agindo na cabeça e logo em seguida é hora de retirar o produto e finalizar o cabelo como vocês sempre fazem e PRONTO hora de arrasar com os cabelos BRILHOSOS, SEDOSOS e principalmente MACIOS. 

Observação : Caso a minha explicação não tenho ficado tão clara para vocês, tem vídeo lá no canal explicando também clique aqui






















Nenhum comentário

Postar um comentário

,

,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...