Image Map

13 dezembro 2016

O que venho aprendendo com a transição capilar

Olá, chiquezas e chiquezos ! Tudo bem ?

Hoje resolvi abrir meu coração e minha opinião com vocês, sobre um assunto que é muito comentado e questionado pelas pessoas a minha volta, a tão famosa TRANSIÇÃO CAPILAR.

A transição capilar é uma fase muito, muito, muito difícil, eu acredito que só quem passou ou está passando por isso sabe como realmente é.

Coragem - Coragem sem dúvida é a primeira questão quando se fala na transição capilar, se você não tivesse coragem, você nem entraria na transição capilar.

Aceitação - Você precisa se aceitar como você é, você se aceitando, fica bem menos complicado passar pela transição, quando você está na transição, seu cabelo geralmente fica com duas texturas e a única opção é se aceitar e passar por essa fase de cabeça erguida, porque lá na frente vem a recompensa.

Aprender a se amar / amor próprio - Transição capilar é muito mais que um cabelo, é você aprender a se amar e se aceitar da maneira que você é.

Paciência - Esse é um fator que se você não tiver, vai ter que aprender a ter ou então é melhor nem começar a transição,  na transição a paciência é a base de tudo, o processo é demorado, sofrido e bem complicado, mas com paciência, coragem, aceitação e amor próprio, o processo vai até mais rápido.

Qualquer dúvida, sugestão ou coisas do tipo coloque nos comentários. BEIJOS !

Nenhum comentário

Postar um comentário

,

,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...